Nice to meet you!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hi Guys!


Esta é a primeira postagem do "My Own English World", então preciso te explicar qual é o objetivo dele.

Bom... a princípio, criei este blog para que eu adquira o hábito de estudar inglês: ver dicas legais e anotar, analisar músicas, falar sobre outros blogs que considero interessante, e coisas do tipo... Mas acredito que também poderá ser útil para alguém que esteja aprendendo ou gosta do idioma americano.


Tá legal, mas por que esse nome "My Own English World"?

Ah... Por que, como eu disse, eu quero falar sobre coisas que me interessam nesse idioma, que chamam a minha atenção e tal. Aqui vou mostrar às pessoas o que eu aprendo, como aprendo, e como eu vou construindo o meu próprio "English".

Eu não estudo totalmente por conta própria (como os autodidatas), mas eu vou além do que eu estudo no curso de inglês.
Acho que quando escrevemos fica mais fácil de lembrar, por isso um blog me ajudaria a estudar e a manter o vocabulário em dia.

Por enquanto é isso, galera.

Aqui foi um "introduction" para apresentar o MOEnglishWorld.


Feel at home,

and take care!


0 comentários: